Descubra como a Digisac protege suas informações e oferece uma experiência segura.
Digisac valoriza a privacidade e a segurança dos dados de seus usuários, adotando diversas medidas para proteger essas informações e mantendo um programa de compliance em proteção de dados totalmente implementado.
Controladores de dados pessoais dos clientes
Ao contratar nossos serviços, solicitamos informações da empresa contratante, seus representantes e pontos de contato, tomando decisões para prestar o serviço da forma mais segura e eficiente possível.
Operadores de dados pessoais de terceiros
Tratamos dados pessoais de terceiros inseridos em nossas soluções pelos clientes contratantes, baseando-nos nas decisões desses clientes, que atuam como controladores. Isso inclui dados de contato de clientes, mensagens e informações de colaboradores responsáveis pelo atendimento.
Responsabilidade dos clientes
Não controlamos os dados que as empresas clientes solicitam ou inserem na plataforma. Portanto, cabe à empresa cliente informar aos titulares sobre qualquer tratamento de dados realizado por meio da Digisac e cumprir suas obrigações como controladora. Para auxiliar nesse processo, disponibilizamos um manual.
Parcerias necessárias
Para viabilizar a solução, conforme as regras de contratação do WhatsApp Business API (WABA), é necessário que a contratação junto à Meta seja realizada por meio de brokers. No caso da Digisac, contamos com parceiros como 360Dialog e Positus.
Coleta de dados
Podemos coletar e armazenar informações do usuário por meio de:
– Cadastro de usuários na plataforma;
– Processo de vendas diretas;
– Formulários de contato em nosso site e durante o download de materiais;
– Formulários preenchidos pelo usuário ou navegação em nosso site com preferências de cookies ativadas;
– Dados de terceiros relacionados ao negócio da empresa contratante, armazenados com a única finalidade de prestar o serviço contratado.
Finalidade do uso dos dados
Respeitamos todos os princípios da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e tratamos dados pessoais de usuários para:
– Identificar e entrar em contato com o usuário durante a jornada de uso da plataforma;
– Executar os serviços pelos quais o usuário utiliza nossa solução;
– Enviar comunicações relacionadas a vendas e marketing;
– Validar a identidade do usuário e evitar riscos de segurança.
Segurança das informações
Implementamos medidas sugeridas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) em seu Guia Orientativo para Agentes de Tratamento de Pequeno Porte, utilizando diversas tecnologias e procedimentos de segurança para proteger suas informações. Além disso, realizamos vigilância e mapeamento de riscos e vulnerabilidades de nossos sistemas, implementando medidas contra incidentes de segurança.
Compartilhamento de dados
Para prestar o serviço com segurança e excelência, podemos contratar alguns operadores, como servidores e gateways de pagamento. Esses parceiros estão sujeitos às decisões da Digisac, e estabelecemos requisitos mínimos para contratações. Não compartilhamos dados com outros controladores que possam identificar o usuário.
Tempo de retenção dos dados
Tratamos seus dados pessoais pelo tempo que durar nossa prestação de serviços ou pelo tempo necessário para cumprir uma obrigação legal da Digisac, ou caso sejam importantes para resolver pendências legais. Em relação aos dados relacionados a envio de marketing direcionado, trataremos as informações até que você manifeste seu desejo de deixar de participar das listas.
Direitos assegurados ao titular
O titular tem o direito de solicitar ao controlador determinadas informações e ações. Embora nem todas as solicitações possam ser atendidas, garantimos uma resposta em todos os casos.
– Confirmação da existência de tratamento de dados;
– Acesso aos dados;
– Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
– Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;
– Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa;
– Eliminação dos dados tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas na LGPD;
– Informação das entidades públicas e privadas com as quais a Digisac realizou uso compartilhado de dados;
– Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
– Revogação do consentimento.
Para mais detalhes, consulte nossas Políticas de Privacidade.
Esta plataforma, cujo nome é DIGISAC, é de propriedade, mantida e operada por E.M. SOLUCOES INTEGRADAS DE SISTEMAS LTDA, inscrita no CNPJ sob o n.º 18.716.151/0001-06, com sede na Rua Sérgio Arcangelo, n.º 1-49, Jardim Nicéia, Bauru/SP, CEP: 17.047-430.
O presente documento visa prestar informações sobre a coleta, utilização e armazenamento (”tratamento”) dos dados fornecidos pelos Usuários e está em conformidade com a Lei n.º 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e com a Lei n.º 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).
Ainda, estes termos de uso regulam o tratamento de dados pessoais na plataforma DIGISAC apenas em relação à solução de integração com o WhatsApp. Caso seja Usuário de outras soluções, acesse o documento referente: https://digisac.com.br/politicasdeprivacidade.html
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