Painel de gestão

Painel para administração e controle para gerenciamento e visualização de seus atendimentos, sua equipe mais produtiva.

Com ele o gestor pode realizar supervisão, coletar dados, realizar planejamento de equipes, ver desempenho de departamentos e atendentes, verificar e também exportar atendimento por protocolos.

Informações

Dados de atendimentos, com eles é possível mensurar, analisar e comparar períodos, desempenhos entre outras informações.

Tempo real

Acompanhe conversas nos canais em tempo real. O acompanhamento pode ser dos atendentes ou das filas. 

Protocolo

Cada atendimento gera um protocolo entre sua abertura e fechamento de conversa. Com o número de protocolo é rápido para pesquisar, encontrar a conversa e exportar se necessário.

Dashboard

Painel para administração e controle para gerenciamento e visualização de seus atendimentos, sua equipe mais produtiva.

Supervisão

Gestores, supervisores e administradores podem analisar dados, realizar planejamento de equipes, ver desempenho de departamentos e atendentes.

Amigável

Pensamos em um painel fácil, simples e intuitivo para você.

Resumo

Resumo fácil de conversas importantes, como fechamento de contratos, suporte e decisões.

2019 DigiSac - All Rights Reserved

contato@digisac.com.br