Equipe Comercial

online

×
⚠️ Por favor, corrija os seguintes erros:
    ℹ️ Como você já é cliente, recomendamos usar o botão "Suporte" para falar diretamente com nossa equipe de atendimento.

    Olá! Serei responsável por direcionar o seu atendimento.

    Preencha com seu e-mail corporativo para conversarmos!

    Por favor, preencha seu nome
    Por favor, use um e-mail corporativo válido
    Por favor, preencha seu celular
    Por favor, selecione uma opção

    Equipe de Suporte

    online

    ×
    ⚠️ Por favor, corrija os seguintes erros:

      Olá! Estamos aqui para ajudar!

      Preencha o formulário abaixo para que possamos te atender da melhor forma.

      Por favor, preencha seu nome
      Por favor, preencha um e-mail válido
      URL deve conter "digisac.chat"
      Por favor, preencha seu WhatsApp

      Digisac

      OUVIDORIA

      Canal de atendimento da Digisac para analisar reclamações

      topo ouvidoria

      O que é a ouvidoria?

      Este é um canal exclusivo para envio de reclamações que já foram atendidas pelo nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e não foram solucionados de forma satisfatória do ponto de vista do cliente.

      Quem pode fazer uma reclamação?

      Todo cliente Digisac, desde que a reclamação já tenha sido enviada e registrada em outros canais de atendimento da plataforma.

      Você deverá ter em mãos seu URL para preencher o formulário da ouvidoria para que possamos realizar a tratativa de forma personalizada.

      ouvidoria

      Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.

      Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

      Rolar para cima