Webchat

Tenha atendimento direto em seu site

Use o poder do tráfego gerado em seu site atendendo seus clientes com um Web Chat personalizado, e sem depender de públicos de outros aplicativos.

Sobre o WebChat

A Digisac desenvolve sempre soluções para agregar e potencializar mais os negócios de nossos clientes. Por isso você consegue mais versatilidade através do WebChat da DigiSac.

webchat
webchat
flexible

Webchat

Possibilite um primeiro contato fácil pelo seu site para seus clientes

Com o Webchat seu cliente tem uma linha de comunicação rápida e prática com seus atendentes ainda enquanto olha o seu site!

O robô no atendimento ajuda na transferência dos chamados para os departamentos e atendentes da sua empresa e todas as mensagens serão atendidas na plataforma pela sua equipe junto com as mensagens que chegarão dos outros apps!

Webchat
Webchat
flexible

Webchat

Ofereça um atendimento flexível pelo WebChat

Interaja com emojis, áudios e outros arquivos com seus clientes pelo WebChat e se seu cliente precisar sair do site de sua empresa ele pode continuar com o atendimento através de outros canais conectados na plataforma, e para isso basta que ele escolha e selecione onde quer que a conversa prossiga!

responsive
mobile

Responsivo

Atenda através de vários canais em um único lugar

A DigiSac é uma plataforma que integra, padroniza e gerencia o atendimento em sua empresa. E com o Web Chat você tem mais flexibilidade para realizar esse atendimento!

Usamos cookies para sua experiência ser melhor. Saiba mais em politica de privacidade

Aceitar