Tenha atendimento direto em seu site
A Digisac desenvolve sempre soluções para agregar e potencializar mais os negócios de nossos clientes. Por isso você consegue mais versatilidade através do WebChat da DigiSac.
Com o Webchat seu cliente tem uma linha de comunicação rápida e prática com seus atendentes ainda enquanto olha o seu site!
O robô no atendimento ajuda na transferência dos chamados para os departamentos e atendentes da sua empresa e todas as mensagens serão atendidas na plataforma pela sua equipe junto com as mensagens que chegarão dos outros apps!
Interaja com emojis, áudios e outros arquivos com seus clientes pelo WebChat e se seu cliente precisar sair do site de sua empresa ele pode continuar com o atendimento através de outros canais conectados na plataforma, e para isso basta que ele escolha e selecione onde quer que a conversa prossiga!
A DigiSac é uma plataforma que integra, padroniza e gerencia o atendimento em sua empresa. E com o Web Chat você tem mais flexibilidade para realizar esse atendimento!
Usamos cookies para sua experiência ser melhor. Saiba mais em politica de privacidade
Aceitar