WebChat

Tenha atendimento direto em seu site

Use o poder do tráfego gerado em seu site atendendo seus clientes com um WebChat personalizado, sem depender de públicos de outros aplicativos!

Sobre o WebChat

A Digisac desenvolve sempre soluções para potencializar o atendimento de nossos clientes. Por isso, considere implementar o WebChat, na estratégia de comunicação da sua empresa.

webchat
webchat com robò
flexible

WebChat

Possibilite um primeiro contato fácil no próprio site da sua empresa

Com o WebChat seu cliente tem uma linha de comunicação rápida e prática com seus atendentes, que pode ser estabelecida, a qualquer momento, durante a visita ao site!

Conte também com o auxílio de um robô, na transferência dos chamados para os departamentos e atendentes da empresa.

Webchat
Webchat
flexible

WebChat

Ofereça um atendimento flexível pelo WebChat

Converse com seus clientes utilizando emojis, áudios e outros arquivos, pelo próprio WebChat ou através de canais, como WhatsApp e Telegram, acessados na mesma ferramenta.

Consentimento do cookie

Este site usa cookies que ajudam as funções do site e para rastrear como você interage com ele para que possamos fornecer-lhe uma experiência de usuário melhorada e personalizada. Só usaremos os cookies se você concordar com ele clicando em Aceitar.

Visualizar cookiesAceitar