Equipe Comercial

online

×
⚠️ Por favor, corrija os seguintes erros:
    ℹ️ Como você já é cliente, recomendamos usar o botão "Suporte" para falar diretamente com nossa equipe de atendimento.

    Olá! Serei responsável por direcionar o seu atendimento.

    Preencha com seu e-mail corporativo para conversarmos!

    Por favor, preencha seu nome
    Por favor, use um e-mail corporativo válido
    Por favor, preencha seu celular
    Por favor, selecione uma opção

    Equipe de Suporte

    online

    ×
    ⚠️ Por favor, corrija os seguintes erros:

      Olá! Estamos aqui para ajudar!

      Preencha o formulário abaixo para que possamos te atender da melhor forma.

      Por favor, preencha seu nome
      Por favor, preencha um e-mail válido
      URL deve conter "digisac.chat"
      Por favor, preencha seu WhatsApp

      Digisac

      Top 1 da XP: veja como a InvestSmart alcançou esse resultado

      O ano de 2023 foi muito especial e importante para a InvestSmart, empresa do ramo de assessoria de investimentos que é cliente da Digisac. O escritório alcançou o posto de escritório top 1 da XP – a maior corretora e grupo de investimentos do Brasil. 

      Foi baseado no trabalho realizado durante o ano passado que a empresa conseguiu realizar algo que vinha buscando há bastante tempo: chegar ao top 1 do G20 grupo formado pelos 20 escritórios.

      Mas, afinal, o que os levou a isso? A análise de dados somada ao trabalho e esforço da equipe para transformar os números coletados em melhorias.

      Entre os critérios que colocaram o escritório neste posto, destaca-se atendimento ao cliente e na qualidade dos serviços.

      Top 1 da XP: A Digisac na melhoria dos atendimentos da InvestSmart

      Agora você pode estar pensando: mas como a Digisac e o atendimento ao cliente colaboraram para a chegada ao top 1 da XP?

      A InvestSmart chegou a Digisac em 2019, quando ainda faziam o uso de WhatsApp pessoal para as comunicações com clientes. Foi neste ano que eles viram a necessidade de um canal institucional.  

      Em 2022, a plataforma foi implementada em toda as áreas da empresa e a extração dos dados começou a ser feita. A primeira métrica a chamar atenção foi a de tempo médio de primeiro atendimento (TME): naquela época ele era de 4 horas.  

      Além disso, a assessoria de investimentos também optou por realizar a integração de Power BI – conectando 20 contas na mesma ferramenta. Tudo só foi possível, é claro, graças a nossa API aberta.  
       
      Dessa forma, eles unificam o trabalho e cruzam os dados, permitindo acesso em tempo real a tudo o que acontece.  
       
      Por meio da visualização ampla dos dados e métricas, a empresa conseguiu identificar outros gaps no atendimento, pontos de melhoria e outros dados que resultaram em estratégias assertivas. 
       
      O resultado? Além de se tornar top 1 da XP, a InvestSmart também chegou aos R$ 18 bilhões sob gestão no ano passado e diminuiu seu TME de 4 horas para 3 minutos.

      Crescimento baseado em dados

      Para chegar ao top 1 da XP, a InvestSmart foi estratégica e soube utilizar muito bem os dados disponíveis. Por isso, desde sua fundação em 2013, a empresa tem crescido, aumentando de R$ 300 milhões para impressionantes R$ 18 bilhões em ativos sob gestão.

      “Começamos lá atrás a organizar melhor todos os departamentos e a adotarmos um modelo de partnership em que todos podem ser sócios. Também definimos um planejamento estratégico de médio prazo a que todos da companhia têm acesso”, afirmou o CEO Samyr Castro, durante a Expert, maior evento de investimentos do Brasil.

      Rolar para cima