Conecte toda sua equipe e fale com seus clientes pelo WhastApp, Telegram, SMS e WebChat em um único lugar!
Você pode integrar os principais canais de comunicação disponíveis no mercado com a Digisac para otimizar o seu fluxo de atendimento. Escolha abaixo os mensageiros que conectam com a DigiSac e saiba mais sobre a integração!
Complete o seu atendimento usando o WhatsApp API, conta WABA e tenha uma conexão mais estável e segura para atender seus clientes!
Com ele você envia mensagens e troca fotos, vídeos, stickers e arquivos de qualquer tipo, com até 1,5GB. Também cria canais com 200 mil membros, sendo um excelente canal de publicidade.
Use o canal que tem uma das maiores taxas de abertura! 92% acessam mensagens recebidas por ele, 80% interagem, 90% leem em menos 3 minutos.
Um canal direto entre sua equipe de atendimento e seus clientes online em seu site. Além de ser um Chat prático e fácil ele já está na mesma plataforma com o WhatsApp, Telegram e o SMS.
Complete seu atendimento com e-mail! Combine os mensageiros mais usados pelos seus clientes ao e-mail para fechar acordos, contratos, etc...
Atenda seus clientes através do Instagram, o segundo app mensageiro mais popular do Brasil!!
Mantenha seus clientes engajados, respondendo as mensagens pelo Facebook Messenger!!
Una informações de todos os canais que você já utiliza e obtenha dados valiosos para otimizar seu atendimento.
Automatize o seu fluxo de atendimento através dos nossos robôs, aumentando os seus resultados.
Veja maisAssista já nossos vídeos e veja como a Digisac pode auxiliar no atendimento da sua empresa!
Podemos atender sua comunicação com todos os principais canais de mensageria digital, consulte-nos.
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