Trabalhe de forma estratégica o relacionamento com os clientes da sua empresa, através do canal Reclame Aqui. Gerenciar reclamações, opiniões e percepções em relação à sua marca é muito mais fácil e ágil, com a Digisac!
Um cliente bem atendido e satisfeito gera mais clientes. Para isso, seu negócio precisa ter agilidade! A Digisac é um poderoso aliado com o canal do Reclame Aqui, atendido junto aos demais canais, na plataforma.
A agilidade no atendimento, além de trazer satisfação para seus clientes, também é uma grande aliada para equipes e gestores. Os atendentes podem trabalhar rapidamente reclamações ou solicitações abertas, no Reclame Aqui, deixando clientes menos irritados.
Dados de atendimentos do canal, geração de protocolos, conversas prontas para arquivamento, com arquivos de mídias, rápido e fácil.
Além de atender rápido e distribuir reclamações abertas, se o cliente reclama no Google, Facebook, Instagram ou outro canal, a equipe de atendimento rapidamente poderá checar e responder se a reclamação passar em mais estes canais.
Um compromisso de atendimento rápido, de qualidade e multicanal é um grande aliado para a ouvidoria do seu negócio. Gestores podem verificar a qualidade do atendimento, tempo de respostas e a percepção dos consumidores em relação à qualidade do produto/ serviço. oferecido pela empresa.
O mais conhecido canal de relacionamentos entre consumidores, marcas e empresas do Brasil, não só para reclamações, mas também, tirar dúvidas, consultar opiniões sobre produtos e marcas, descobrir a qualidade do atendimento ao consumidor e muito mais.
Podemos atender sua comunicação com todos os principais canais de mensageria digital, consulte-nos.
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