A Digisac reúne, em uma mesma plataforma, os melhores recursos para simplificar e otimizar o trabalho dos agentes de atendimento da sua empresa. Realize agendamento de mensagens, campanhas, pesquisas de satisfação e muito mais!
Com o recurso das tags seus colaboradores conseguirão melhor organizar, gerenciar e identificar seus clientes. Uma dica? Coloque a tag para vindos do Instagram e a tag para vindos por indicação, após faça uma análise e bole uma estratégia para seu público!
A Digisac possibilita a realização de campanhas através do envio em massa de mensagens pelo SMS e pelo WhatsApp (conta WABA - *envolve custos adicionais). Assim fica fácil enviar uma mensagem geral para todos os clientes!
Com a Digisac sua empresa terá mais agilidade e facilidade na comunicação. Agende mensagens internas - de colaborador para colaborador - e externas, para seus clientes, e não deixe nenhuma informação de lado!
Seu cliente está ON no Telegram, pelo WhatsApp e pelo WebChat? Sem problemas! Com a Digisac você consegue falar com ele em todos os canais, realizando a troca deles em apenas alguns cliques, direto no chat!
Os chamados na Digisac finalizam com protocolos de atendimento para melhor organização e identificação de cada chamado aberto!
Existem sempre aquelas mesmas perguntas e respostas na hora do atendimento, não é mesmo? Configure respostas rápidas, na plataforma Digisac, e agilize a comunicação com o cliente.
Ao final de cada atendimento sua equipe poderá inserir um assunto aos chamados e assim ficará ainda mais fácil organizar e mensurar o conteúdo dos atendimentos mais recorrentes que chegam à sua empresa.
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