Os melhores recursos para seu atendimento

A Digisac reúne, em uma mesma plataforma, os melhores recursos para simplificar e otimizar o trabalho dos agentes de atendimento da sua empresa. Realize agendamento de mensagens, campanhas, pesquisas de satisfação e muito mais!

Tag
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Tags

Utilize as tags para melhor identificar seus clientes

Com o recurso das tags seus colaboradores conseguirão melhor organizar, gerenciar e identificar seus clientes. Uma dica? Coloque a tag para vindos do Instagram e a tag para vindos por indicação, após faça uma análise e bole uma estratégia para seu público!

Campanhas
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Campanhas

Realize o envio de mensagens em massa

A Digisac possibilita a realização de campanhas através do envio em massa de mensagens pelo SMS e pelo WhatsApp (conta WABA - *envolve custos adicionais). Assim fica fácil enviar uma mensagem geral para todos os clientes!

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Agendamento de mensagens

Agilize seus atendimentos com o agendamento de mensagens

Com a Digisac sua empresa terá mais agilidade e facilidade na comunicação. Agende mensagens internas - de colaborador para colaborador - e externas, para seus clientes, e não deixe nenhuma informação de lado!

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Por onde o cliente quer falar?

Converse com o mesmo cliente em diferentes canais de forma descomplicada

Seu cliente está ON no Telegram, pelo WhatsApp e pelo WebChat? Sem problemas! Com a Digisac você consegue falar com ele em todos os canais, realizando a troca deles em apenas alguns cliques, direto no chat!

Organização
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Protocolo de Atendimento

Organize melhor seus chamados com os protocolos de atendimento

Os chamados na Digisac finalizam com protocolos de atendimento para melhor organização e identificação de cada chamado aberto!

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Respostas Rápidas

Configure respostas rápidas e agilize o atendimento da sua empresa

Existem sempre aquelas mesmas perguntas e respostas na hora do atendimento, não é mesmo? Configure respostas rápidas, na plataforma Digisac, e agilize a comunicação com o cliente.

Configuração
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Assunto do chamado

Organize e mensure o atendimento do seu negócio, através do assunto de chamado

Ao final de cada atendimento sua equipe poderá inserir um assunto aos chamados e assim ficará ainda mais fácil organizar e mensurar o conteúdo dos atendimentos mais recorrentes que chegam à sua empresa.

chamado

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