Painel para administração, controle e monitoramento para gerenciamento e visualização de seus atendimentos. Tenha sua equipe mais produtiva!
Nesse painel você terá acesso às estatísticas de atendimentos, com elas é possível mensurar, analisar e comparar o tempo médio de atendimento (TMA) e o tempo médio de espera (TME), o número de mensagens enviadas e recebidas, os chamados abertos e fechados, as métricas por atendente, departamento ou geral, entre outras informações.
Acompanhe as conversas nos canais em tempo real no painel Agora. O acompanhamento pode ser feito pelas filas de cada departamento ou de cada atendente. No painel Agora você também terá o resumo dos atendimentos de forma simples e completa!
Cada atendimento gera um protocolo entre sua abertura e fechamento de conversa. Com o número de protocolo é rápido para pesquisar, encontrar a conversa e exportar se necessário.
Envie pesquisas de satisfação para seus clientes, realize análises através das estatísticas de avaliações e trabalhe estratégias com seus clientes neutros e detratores até que se tornem promotores!
Gestores, supervisores e administradores podem analisar dados, realizar planejamento de equipes, ver desempenho de departamentos e atendentes.
Pensamos em um painel fácil, simples e intuitivo para você.
Resumo fácil de conversas importantes, como fechamento de contratos, suporte e decisões.
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