Painel de Gestão

Painel para administração, visualização e gerenciamento de seus atendimentos. Tenha sua equipe mais produtiva!

Supervisione, colete dados, realize planejamento de equipes, veja o desempenho de departamentos e atendentes e exporte atendimentos por protocolos.
Tag
flexible

Visão geral

Agora

Acompanhe as conversas realizadas nos departamentos e pelos atendentes, em tempo real, no painel Agora. Você também terá acesso ao resumo dos atendimentos de forma simples e completa!

flexible

Visão geral

Histórico de Chamados

Com ele é possível utilizar diversos filtros, encontrar uma conversa especifica, pelo número de protocolo, exportar informações para Excel e realizar ações de chamados em lote.

Historico
Historico
flexible

Visão geral

Estatísticas de Atendimento

Através das estatísticas de atendimento é possível mensurar, analisar e comparar o tempo médio de atendimento (TMA) e o tempo médio de espera (TME), o número de mensagens enviadas e recebidas, os chamados abertos e fechados, as métricas por atendente, departamento ou geral, entre outras informações.

flexible

Visão geral

Estatísticas de Avaliações

Utilize as estatísticas de avaliações para visualizar as notas de cada atendimento, fazer análises e desenvolver estratégias capazes de transformar clientes neutros e detratores em promotores da sua marca!

Consentimento do cookie

Este site usa cookies que ajudam as funções do site e para rastrear como você interage com ele para que possamos fornecer-lhe uma experiência de usuário melhorada e personalizada. Só usaremos os cookies se você concordar com ele clicando em Aceitar.

Visualizar cookiesAceitar