Os melhores recursos para seu atendimento

A DigiSac reúne em uma plataforma os melhores recursos para agilizar e facilitar o atendimento e gerenciamento da comunicação digital do seu negócio. Realize o agendamento de mensagens, faça campanhas, pesquisas de satisfação e muito mais!

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Tags

Utilize as tags para melhor identificar seus clientes

Com o recurso das tags seus colaboradores conseguirão melhor organizar, gerenciar e identificar seus clientes. Uma dica? Coloque a tag para vindos do Instagram e a tag para vindos por indicação, após faça uma análise e bole uma estratégia para seu público!

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Campanhas

Realize o envio de mensagens em massa

A Digisac possibilita a realização de campanhas através do envio em massa de mensagens pelo SMS e pelo WhatsApp (conta WABA - *envolve custos adicionais). Assim fica fácil enviar uma mensagem geral para todos os clientes!

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Histórico de chamados

Utilize do histórico de chamados para melhor gerencimento dos seus atendimentos

Não deixe nada passar! Com o histórico de chamados você conseguirá encontrar de forma fácil e rápida todos os chamados por protocolos que um determidado cliente abriu com a sua empresa! Veja mais abaixo.

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Agendamento de mensagens

Agilize seus atendimentos com o agendamento de mensagens

Com a DigiSac sua empresa terá mais agilidade e facilidade na comunicação. Agende mensagens internas - de colaborador para colaborador - e externas, para seus clientes, e não deixe nenhuma informação de lado!

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Pesquisas de satisfação

Realize o envio de pesquisas de satisfação para saber como anda seu atendimento

Consiga feedbacks de uma forma ainda mais fácil e realize a análise de como estão seus atendimentos após as pesquisas de satisfação serem enviadas aos clientes.

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Protocol service

Organize melhor seus chamados com os protocolos de atendimento

Os chamados na DigiSac finalizam com protocolos de atendimento para melhor organização e identificação de cada chamado aberto!

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Troca de canais

Converse com o mesmo cliente em diferentes canais de forma descomplicada

Seu cliente está ON no Telegram, pelo WhatsApp e pelo WebChat? Sem problemas! Com a DigiSac você consegue falar com ele em todos os canais, realizando a troca deles em apenas alguns cliques, direto no chat!

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Respostas rápidas

Configure respostas rápidas e agilize o atendimento da sua empresa

Existem sempre aquelas mesmas perguntas e mesmas respostas na hora do atendimento, não é mesmo? Que tal configurar respostas rápidas e agilizar o processo de atendimento na sua empresa?! A DigiSac entrega rapidez e praticidade na sua comunicação!

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Assunto do chamado

Dê um assunto aos chamados, e com isso organize e mensure os atendimento do seu negócio

Ao final de cada atendimento sua equipe poderá inserir um assunto aos chamados e assim ficará ainda mais fácil organizar e mensurar o conteúdo dos atendimentos mais recorrentes que chegam à sua empresa.

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Chat Interno

Troque mensagens dentro da plataforma com sua equipe pelo Chat Interno

Com o Chat Interno sua equipe poderá conversar entre eles, criar canais de avisos, grupos e chamar quem for preciso no privado para trocar aquela informação importante sem nem precisar sair da plataforma! Tudo de forma rápida e prática!

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