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      Digisac

      Transforme seu atendimento com a inteligência artificial da Digisac

      Acelere as respostas, padronize a qualidade e compreenda os sentimentos do seu cliente, tudo de forma simples e eficaz com as ferramentas de IA da Digisac.

      Por que a IA faz toda a diferença no atendimento?

      Ativo 2IA CSAT

      Empresas que implementam IA no atendimento reduzem o tempo de resposta em até 40%

      Ativo 1IA CSAT

      67% dos consumidores afirmam que o tempo de resposta é um dos fatores mais importantes para sua experiência de atendimento

      Fonte: Hubspot e McKinsey

      Conheça as 5 ferramentas de inteligência artificial da Digisac

      Descubra as tecnologias que vão transformar o trabalho da sua equipe, elevando a qualidade e a velocidade do atendimento a outro nível:

      1. Resumo Inteligente

      A IA que sintetiza o atendimento automaticamente.

      Converse com seus clientes, e deixe a ferramenta fazer o trabalho de resumir as informações-chave. Mais agilidade e menos esforço. 

      Economize tempo no acompanhamento de atendimentos longos, tenha mais clareza e controle do histórico de cada cliente.

      2. Texto Mágico

      Reescreva suas mensagens em segundos.

      Quer garantir que a comunicação da sua equipe esteja sempre no ponto? O Texto Mágico melhora suas mensagens automaticamente para garantir que sua comunicação esteja sempre clara e profissional.

      Corrija erros gramaticais, aprimore a fluidez do texto, ajuste o tom de voz e torne suas mensagens mais eficazes.

      3. Transcrição de Áudio

      Transforme mensagens de voz em texto instantaneamente.

      Com a IA de Transcrição de Áudio, seus atendentes podem evitar os custos de digitação e focar em tarefas mais estratégicas.

      Converta áudios longos em texto de forma rápida, sem perder informações.

      4. Copiloto Digisac

      Otimize a rotina da equipe com mensagens sugeridas automaticamente. 

      Com o Copiloto, seus atendentes recebem recomendações completas e contextualizadas, reduzindo o esforço manual e garantindo um atendimento mais rápido e padronizado.

      Elimine o desgaste da digitação e ganhe agilidade com respostas prontas para revisar e enviar – criadas a partir da sua base de conhecimento.

      5. IA CSAT

      Meça a satisfação do cliente de forma inteligente.

      Com a IA CSAT, você atribui uma nota de satisfação às conversas automaticamente, sem que o cliente precise responder manualmente à pesquisa.

      Aumente a cobertura de avaliações, entenda os sentimentos e meça a satisfação em tempo real.

      Veja as ferramentas em ação!

      Assista ao vídeo e veja como nossas inteligências artificiais aceleram o atendimento, economizam tempo e garantem mais eficiência. 

      O que nossos clientes estão dizendo

      “O mais legal é o viés neutro da ferramenta para avaliar a comunicação. O resumo automático e a transcrição fidedigna dos áudios trazem mais segurança e clareza no atendimento. Simples e fenomenal!” 

      Gabriel Wagner

      Alfacrux Assessoria Contábil 

      “A ferramenta de transcrição de áudio me ajudou bastante na agilidade dos atendimentos. Antes precisávamos ouvir os áudios para localizar o que o cliente falou, agora as informações estão todas em textos.” 

      Alianderson

      CertFaz

      Economize mais de 17,5 horas por dia com IA

      Com as ferramentas de inteligência artificial da Digisac, sua equipe ganha tempo em cada atendimento, permitindo mais agilidade, produtividade e foco no que realmente importa.

      Economia de mais de 350 horas por mês!

      Pronto para acelerar seu atendimento com IA? 

      Não importa o tamanho da sua operação: com as IAs da Digisac, você vai economizar tempo, padronizar a qualidade e agilizar os atendimentos sem perder a humanização. 

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      Entre em contato com a nossa equipe e tire suas dúvidas!

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