A Digisac acaba de lançar uma atualização importante, o novo chatbot que traz mais praticidade e eficiência na gestão de fluxos de atendimento. Com a nova versão, os usuários ganham total autonomia para criar e ajustar os fluxos de atendimento de forma intuitiva, sem complicações técnicas e além disso, torna o atendimento mais ágil e organizado.
O que há de novo no Chatbot?
A interface foi completamente reformulada, permitindo a criação de fluxos de atendimento de forma visual e interativa. Agora, com o recurso de “arrastar e soltar” os usuários podem estruturar gatilhos, condições e diversas ações, com mais facilidade. Além disso, os conectores autoexplicativos reduzem erros e garantem um atendimento mais fluido.
A nova versão torna a personalização ainda mais acessível para diferentes perfis de usuários, desde iniciantes até os mais experientes. Portanto, criar fluxos eficientes e adaptados para qualquer tipo de negócio está ao alcance de todos.

Funcionalidades que fazem a diferença
Descubra o que o novo chatbot pode fazer por você:
Blocos de mensagem
- Enviar mensagem: Comunicação direta e eficiente com clientes.
- Enviar mensagem interativa: Uso de templates para WhatsApp Business API (WABA).
- Enviar mensagem de feriado: Personalização de mensagens para datas especiais.
- Enviar pesquisa de avaliação: Coleta de feedback para aprimorar o atendimento.

Controles de fluxo
- Configurar gatilho: Inicia fluxos automaticamente conforme eventos.
- Configurar condição: Direciona interações com base em regras definidas.
- Voltar ao início do fluxo: Reinicia interações sem encerrá-las.
- Parar fluxo principal: Encerra a execução do chatbot conforme necessidade.

Chamados, dados do cliente e automações
Ganhe tempo automatizando tarefas operacionais e simplifique processos repetitivos para melhorar o seu atendimento. Confira:
- Transferir chamado: Direcionamento do atendimento para outro departamento ou agente.
- Fechar chamado: Finaliza interações concluídas.
- Adicionar ou remover tags: Facilita a segmentação de clientes.
- Salvar informações em campos personalizados: Registro de dados importantes para futuras interações.
- Retirar contato de campanhas: Gerenciamento eficiente da participação em campanhas ativas.
- Enviar Webhook: Integração simplificada com outros sistemas.

Comparação entre versões
As versões anteriores dos chatbots continuam funcionando perfeitamente para quem deseja manter os fluxos já configurados, podendo ser acessados pelo construtor legado.
Mas, se você busca uma experiência mais moderna e prática, o novo construtor é a escolha ideal! Com um fluxo simples e intuitivo, e uma interface super fácil de usar, portanto, criar seus fluxos de atendimento nunca foi tão rápido e sem complicação – e o melhor de tudo, é totalmente gratuito!
Como ativar o novo Chatbot?
Essa funcionalidade já está disponível para todos os usuários da Digisac que desejam testar e aproveitar os benefícios do novo construtor.
Benefícios da atualização
Descubra como o novo chatbot vai transformar o seu atendimento ao cliente:
- Criação fácil e intuitiva: Basta arrastar e soltar para configurar os seus fluxos de atendimento. Diga adeus aos fluxos complicados!
- Resposta automática eficiente: Programe mensagens para dúvidas frequentes, transferências de setores, coleta de dados e muito mais!
- Personalização em cada etapa: Desde a primeira conversa até o pós-venda, adapte os fluxos conforme as necessidades do seu negócio
- Autonomia: Faça alterações e evolua seus fluxos quando quiser, sem precisar do suporte técnico.
Conclusão
Se você ainda não é cliente da Digisac, aproveite para garantir sua conta agora e ter acesso a todas as funcionalidades exclusivas, incluindo o novo chatbot. Não perca a oportunidade de simplificar, otimizar e transformar sua operação de atendimento.
Caso você já utilize a Digisac, explore o novo construtor e crie fluxos que tornam a experiência do seu cliente ainda mais eficiente, ágil e personalizada!